Rádio Canoão FM - Barreiras - Bahia

MATÉRIAS

 

SERVIDORES SÃO PROIBIDOS DE ASSISTIR VOTAÇÃO NA CÂMARA

Na noite desta terça-feira (15), foi realizada a votação dos projetos de lei nº 9 e 10 na Câmara de Vereadores de Barreiras, que visa à alteração do Estatuto do Servidor.

A Câmara com portas fechadas, realizou a sessão, sem o acesso dos servidores no Plenário da casa, segundo as centrais sindicais dos servidores de Barreiras, SINDSEMB e SINPROFE, eles foram recebidos com truculência, empurrões e spray de pimenta, ocasionando mal estar nos manifestantes. Os poucos servidores que conseguiram assistir a votação, adentraram antes das portas serem isoladas pela polícia.

Com o prédio do Poder Legislativo praticamente vazio, os projetos de lei, foram aprovados com unanimidade pelos vereadores com 13 votos contra 5, trazendo assim a revolta dos servidores municipais da educação e saúde de Barreiras. No final da sessão ordinária, os vereadores saíram escoltados por policiais militares e guarda municipal que fazia a segurança do local.

As dirigentes Carmélia da Mata e Arizangela Farias pronunciaram a respeito: “Na semana passada, ouvimos aqui nesse plenário que toda sociedade seria avisada e convidada para assistir a votação. Que nós, servidores, teríamos acesso a casa em qualquer momento, e olha só o que encontramos hoje: portas fechadas, policiamento com ordens para bloquear o acesso e até prender servidores que tentassem entrar no recinto. Inacreditável, estamos sem reação diante tanta ditadura, maldade e desrespeito”, disseram.

Deste modo, os projetos de lei nº 9 e 10, já aprovados, serão encaminhados para o Poder Executivo Municipal para ser sancionado.

Fonte: Ascom/SINDSEMB

Texto e Postagem: Joelton Britto

Alô Alô Salomão

 

Autor: alo alo salomão e canoaofm.com

Postada em: 16/08/2017

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

1

Exercitos de Irmãos
Daniel e Samuel

2

AS MELHORES
NETO FORROZEIRO

 

 

PARCEIROS

 

Rádio Canoão FM - Barreiras - Bahia - BA - Todos Direitos Reservados - www.canoaofm.com